Reembolso

Bom dia, então eu pedir reembolso é falaram para me esperar uns 15 dias úteis.. e se eu não tiver errado, há tem mais de 15 dias úteis.. pois ainda não recebi o reembolso. No valor de 312 reais

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhuma transação nela.

Você poderia verificar se está acessando o WordPress.com com a conta correta? Assim poderei verificar o cancelamento feito.

Bom dia, quero saber qual dia vão fazer o meu reembolso, pois então demorando demais, porque não me reembolsaram porque não quiseram.. essa é minha visão, pois ficou bem claro quando entrei em contato..

Olá,

Conforme mencionado pelo Rafael não tem nenhuma transação efetuada com esta conta de nome de usuário danielamolip, com isso não conseguimos localizar que transação você está falando.

Não é uma questão de querer ou não te reembolsar, se estiver dentro do prazo de 30 dias será reembolsada, entretanto não tem nenhuma transação nesta conta. Por favor, verifique novamente qual transação você está falando, provavalmente ela foi feita por outra conta e não por esta em que você está utilizando agora.

Sem saber exatamente sobre qual transação você está falando não temos como prover maiores informações sobre a mesma.

Bom dia, tudo bem,
    Veja Aí, por favor, talvez seja essa conta, plano Premium, o domínio.
    eusouodaniel.org
    Usuário: eusoudan

• Não há nenhuma conta com o nome de usuário eusoudan aqui no WordPress.com.

Encontrei uma conta com o nome parecido onde o domínio eusouodaniel.org havia sido registrado, porém, a solicitação de reembolso foi feita no dia 11 de Agosto.

O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar um tempo maior.

Bom dia,
    Então é essa conta mesma,
    “eusouodaniel.org” plano anual Premium, sim foi feito solicitação de reembolso no dia 11 de agosto, só que tá demorando demais, deram o prazo de 10 a 15 dias úteis, e até agora nada..

• Olá,

Como mencionamos o período do reembolso é controlado pela sua operadora de cartão, e o banco. Você pode contatar a operadora para ver se eles podem comentar sobre o ocorrido.

Até mais!

• O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.