Reembolso de plano
-
Preciso de ajuda com o reembolso do meu plano, quero saber onde confirmo o cancelamento e o reembolso
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Ao verificarmos a sua conta percebemos que o cancelamento foi realizado com sucesso, assim como o reembolso.
Você pode conferir o recibo do reembolso ao acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:
-
Olá, gostaria de pedir reembolso do meu plano em que comprei um tema para o blog. Como faco? o blog é nossavidasingular.wordpress.com.
Obrigada!
Att -
Olá @nossavidasingular,
Você pode solicitar o reembolso do tema Premium que você adquiriu até 30 dias depois da compra. Você pode cancelar através da sua conta no menu Gerenciar Compras no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Por favor, pedimos que da próxima vez crie um novo tópico para a sua solicitação.
-
Olá, Gostaria de saber como faço para cancelar e se consigo reembolso do valor pro rata.
-
Olá @eitechinstalacao,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
A política de reembolsos para upgrades no WordPress.com são de 30 dias para planos e 96 horas para domínios. Após este prazo, não oferecemos mais reembolsos, e os upgrades podem ser usados até que expirem. Você pode ver mais detalhes no link abaixo:
Verificamos a sua conta e percebemos que você possui um plano Premium e o domínio “eitech.engineer” registrado. Ambos upgrades são válidos até Março de 2020.
Vimos que você havia cancelado o endereço “eitech.engineer” hoje, reativamos ele para você para que você consiga usar até que expire, que foi o prazo que já foi pago.
No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre seus upgrades:
https://wordpress.com/me/purchases
Estaremos encerrando este tópico, visto que a pergunta original já foi respondida. Qualquer outra dúvida, por favor, criar um novo tópico.
- O tópico ‘Reembolso de plano’ está fechado para novas respostas.