Reembolso de Todos os valores pagos
-
Eu comprei o servico Pessoal para eu ter um dominio. Senti a necessidade de ir além e pensei que poderia suar plugins no WordPress.com ao comprar o Premium, porém continuou a mesma coisa e havia jogado dinheiro fora, não condiz com o que era dito. Abri a disputa no Paypal e preciso do meu dinheiro de volta e do meu dominio que vocês desativaram: cineonlinebr.com, e não consigo por em outro servidor. Como pedido por vocês, retirei a disputa. O Dominio foi feito quando comprei o plano Pessoal de $35, Porém vocês invalidaram meu dominio após em cancelar o Premium, sendo que paguei pelo Pessoal. Agora façam o estorno do valor pago de $ 63,00 e reativem o dominio citado, para que eu possa transferi-lo para outro serviço de hospedagem. Também exijo o valor pago de $35,00 referente ao pessoal que comprei recentemente, pois se não tenho mais direito ao dominio não sou obrigado a pagar por um serviço que não usufluo e nem quero mais. no painel de controle do cineonlinebr.wordpress.com está toda hora mandando pagar multa de $20,00, eu pensando que o site voltaria ao normal para que eu pudesse mapear o dominio: cineonlinebr.com para outro site, me enganei e paguei o valor, agora joguei um dinheiro fora com vocês e nem o dominio mais eu tenho acesso. NÃO QUERO MAIS USAR O WORDPRESS.COM, POR FAVOR DEVOLVA TODOS OS MEUS PAGAMENTOS E LIBEREM O MEU DOMINIO QUE EU HAVIA REGISTRADO COM VOCÊS. Ja acionei o meu advogado e se nada for feito nos vemos no juizado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
O domínio cineonlinebr.com está funcionando normalmente, porém, eu encontrei os seguintes servidores de nome nele:
– ns490.hostgator.com.br
– ns491.hostgator.com.brIsso significa que seu site já está sendo carregado nos servidores da Hostgator, e não nos do WordPress.com.
Como não podemos compartilhar dados sigilosos como pagamentos aqui, vou enviar um email referente ao reembolso e domínio.
-
No aguardo do E-mail. Referente ao domínio, como ainda não posso transferir ele para o Hostgator, alterei o DNS. Mesmo ja estando no Hostgator ainda está abrindo no wordpress.com. O endereço cineonlinebr.com ainda está como o antigo blog do wordpress.com, não como o novo que estou editando no wordpress.org do hostgator. É normal isso? O WordPress ja havia me mandando uma resposta referente aos reembolsos, porém faltou o do Personal.
-
Sim, é normal acontecer isso.
Alterações de DNS podem demorar entre 24 e 72 horas para funcionarem corretamente porque o domínio precisa espalhar as novas configurações por toda a internet.
Acabei de enviar o email para o mesmo endereço informado em sua conta do WordPress.com. Então vou marcar esse tópico como resolvido e podemos conversar por lá.
-
-
-
- O tópico ‘Reembolso de Todos os valores pagos’ está fechado para novas respostas.