Registro de domínio .com

Bom dia,

Por gentileza, será que podem tirar uma dúvida? Se eu for registrar um domínio pelo WordPress.com, vou ter que contratar o plano pessoal e pagar o registro do domínio que custa $18, certo? Fora isso, terei mais algum custo?

Obrigado!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Thiago,

Para registrar um domínio em um site no WordPress.com você precisa adquirir um plano pago, qualquer plano que você adquirir virá com um crédito para registro ou mapeamento de um domínio. Neste caso, adquirindo o plano Pessoal você pagará apenas U$35,88 por ano e incluirá o registro do domínio.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Olá, carina. Tudo bem?

E se eu quiser mapear um domínio adicional para apontar para o principal, quanto custa?

Obrigado pela ajuda!

Olá,

o mapeamento de domínio é possível adquirindo o plano (mapear o que você já tem ou registrar um novo) e mapeamentos adicionais custam $13/ano por cada mapeamento adicional.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Boa tarde, pessoal.

Ao contratar um dos planos, é possível optar pelo pagamento mensal ou somente o anual?

Obrigado!

• Conforme mencionado na página de planos, todos os nossos planos são cobrados anualmente à vista:

https://br.wordpress.com/pricing/

O valor mensal é apenas um exemplo do investimento feito, mas o valor do plano é cobrado integralmente uma única vez ao ano.

• O tópico ‘Registro de domínio .com’ está fechado para novas respostas.