registro dominio

Bom dia, faz algum tempo que nao uso a plataforma .com do Worpress, porem estou tentando localizar o meu dominio que registrei com o WordPress ano passado e nao encontyro ele para reativa essa plataforma http://www.bazarkioto.com esse dominio registrei ano passado nessa plataforma e so me interessa ele

e verificando o historico de pagto identifiquei um equivoco, mas por ordem de o wordpress nao se identificar claramente a que se referia uma cobrança em meu cartao de credito e devido ao fato a operadora cancelou a operação e ainda tive o cartao cancelado. Sim eu desejo fazer a renovação.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Quando a renovação automática é feita, o recibo descrevendo todos os itens e seus preços é enviado para o endereço de e-mail informado na conta do WordPress.com assim que a aprovação de pagamento é feita pela administradora de cartão. Embora a transação no cartão não mostre os itens porque há um limite de caratéres, é possível acessar o recibo no e-mail para saber o que foi renovado.

O domínio bazarkioto.com havia expirado devido ao cancelamento do pagamento da renovação por sua operadora de cartão.

Como você contratou o plano Entrepreneur para o site bazarkioto.wpcomstaging.com, restaurei o domíno bazarkioto.com e o movi para esse site. Agora o domínio é válido até Julho de 2025.

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

• O tópico ‘registro dominio’ está fechado para novas respostas.