registro e mapeamento não funcionam

Olá.
    Fiz a compra do “Domain Registration” (registro e mapeamento) no dia 21/09, disponibilizou pra mim o painel de Dominios, o dominio principal está (aparentemente) devidamente configurado pra o link que eu quero, mas ao digitar a URL a página não pode ser encontrada.

vieiracunha.com (Offsite Redirect) 22 22UTC setembro 22UTC 2010
    vieiracunha.wordpress.com

Em Offsite Redirect tem a descrição:
    This blog is currently being redirected to vieiracunha.com. You can change the destination of the redirect or delete the redirect below. If you would like to disable the redirect without deleting it, select another domain in the table above and click “Update Primary Domain.”

Desde já agradeço a colaboração!

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘registro e mapeamento não funcionam’ está fechado para novas respostas.