Registro Negado
-
Bom eu estou tentando registrar mundodatv.wordpress.com mais não está dando, está dizendo que já existe mais só que quando se digita o url vai pra pagina inicial do wordpress e aparece isso:
mundodatv.wordpress.com já não está disponível.
Este blog foi arquivado ou suspenso por uma violação de nossos Termos de Serviço . -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
O Link do meu blog é mundadatv.wordpress.com
eu queria mudar para mundodatv.wordpress.comMais não está dando como eu falei no primeiro comentário.
-
Esse endereço já foi utilizado, e foi eliminado. Não é possível criar um blog com um endereço que já foi utilizado.
- O tópico ‘Registro Negado’ está fechado para novas respostas.