Regularização
-
Olá, não sei como faço para fazer contato com vocês, por isso estou usando este recurso.
O fato é que eu estava pretendendo retomar a criação de uma página pelo wordpress, mas quando eu abro a página aparece a seguinte mensagem:
“Aviso: uma ou mais transações relacionadas a este site foram reembolsadas devido a uma cobrança contestada. Isso pode ter acontecido devido a um estorno pelo titular do cartão de crédito ou uma investigação do PayPal. Cada cobrança contestada origina uma multa. Para resolver esse problema e reativar as funcionalidades de publicação, pague a multa de estorno.”
Não me lembro de ter solicitado nenhuma renovação de plano, até porque quero ver se consigo criar o site pelo plano gratuito e, se der tudo certo, então eu contrataria um plano futuramente.
Gostaria de ajuda para regularizar esta minha página.
Obrigado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Conforme mencionamos no outro tópico, foi adquirido um plano Blogger na sua conta há mais de um ano, e esta é a compra que foi contestada diretamente pelo seu banco, por isso você vê esta mensagem.
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação.
-
Bom, não me lembro de ter feito nenhum plano pago. Para mim, tinha aderido a um plano gratuito, até porque só penso em adquirir plano pago depois que testar a ferramente e ver se me adapto.
-
Acessando a seção “Histórico de cobranças” em sua conta, é possível ver que o plano Blogger mencionado em nossa resposta anterior foi contratado por sua conta em 2 de Fevereiro de 2019 e cancelado 20 de Abril de 2019 diretamente pelo cartão de crédito (o que gera uma disputa de pagamento):
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Como já entramos em contato por e-mail sobre essa questão, vou encerrar este tópico.
- O tópico ‘Regularização’ está fechado para novas respostas.