Regularização de dominio e pagamento
-
Olá!
Uma outra pessoa criou a conta do WordPress e colocou o seus dados para pagamento. Essa pessoa não está mais gerenciando o site. Viu a cobrança em seu cartão e pediu o estorno.
Quando vimos o site fora do ar fomos verificar todos as informações.
Preciso reativar o domínio .com (que pelo whois está registrado pelo Automatic até 2023) e cancelar a hospedagem do wordpress porque estamos usando uma hospedagem externa.
Aguardo resposta para resolver o problema.
Atenciosamente,WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O domínio vicentepaschoal.com foi removido do site no dia 1 de Outubro de 2022 quando o pagamento de sua renovação foi cancelado.
Para que seja possível recuperá-lo, é necessário pagar pela renovação já que o pagamento anterior não existe mais. Enviarei o link para pagamento para o endereço de e-mail informado em sua conta.
-
Olá Rafael!
Fiz o pagamento. Recebi a confirmação do pagamento no e-mail, mas ainda não aparece o domínio na conta para fazer as configurações.
No aguardo!
Obrigado!
-
@vicentepaschoalmail, conforme informei no e-mail:
Assim que o pagamento for concluído, por favor, me informe para que eu possa iniciar o processo de restauração do domínio.
Isso quer dizer que o processo não é automático. Iniciarei o processo de restauração e, em breve, o domínio estará disponível novamente em sua conta.
- O tópico ‘Regularização de dominio e pagamento’ está fechado para novas respostas.