Remoção de informações pessoais expostas em outro blog
-
Boa noite caro Engenheiro da Felicidade,
venho pedir-lhe auxílio para que informações pessoais minhas sejam removidas de um antigo blog ao qual não possuo mais acesso. O blog em questão se trata do ‘https://queridameninasite1.wordpress.com/’, criado por mim a muitos anos tendo como e-mail registrador uma conta do Gmail a qual também não tenho mais acesso.Entendo as políticas da empresa, porém como o mesmo conta minha foto, descrição que remete a mim e pensamentos pessoais peço-lhe que seu conteúdo seja removido ou oculto de mecanismos de pesquisa.
Caso desejem confirmar minha identidade afim de conferir o conteúdo em questão, faço me disponível para contatos.
Agradeço desde já.
Karen Beheregaray,
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)WP.com: Yes
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, conteúdo de sites não podem ser removidos apenas com um pedido no fórum. O processo para solicitação de remoção de conteúdo é descrito neste guia, o que envolve um processo
Como você diz que o site era seu, o ideal é recuperar o acesso à conta e excluir o site.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
- O tópico ‘Remoção de informações pessoais expostas em outro blog’ está fechado para novas respostas.