Remoção de mapeamento

Boa Tarde!

Gostaria que fosse removido do mapeamento o dominio: webenezersolucoes.com.br. A razão é substituir por um endereço de menor extensão: webnezer.com.br

Obrigado

Reginaldo Pinheiro

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Vi que seu site já está usando o domínio webnezer.com.br como mapeamento.

Verifiquei as configurações de seu domínio webnezer.com.br, porém, ele ainda não está usando nossos servidores de nome.

Para apontar o seu domínio registrado no Registro.br para o seu site no WordPress.com, siga os passos abaixo:

1. Acesse http://registro.br/ e faça o login usando o seu usuário e senha
    2. Clique no nome do seu domínio webnezer.com.br para acessar as configurações
    3. Na configurações do domínio, encontre a área “DNS”
    4. Clique em “Alterar Servidores DNS” no lado direito da página
    5. Altere os servidores DNS do seu domínio para:

MASTER: NS1.WORDPRESS.COM
    SLAVE 1: NS2.WORDPRESS.COM
    SLAVE 2: NS3.WORDPRESS.COM (clique em “+DNS” para adicionar mais um slave)

6. Clique em “Salvar Dados”.

Nesse GIF você consegue visualizar todo o processo:

Feita a mudança, seu domínio vai começar a apontar para o WordPress.com em algumas horas.

A partir disso, o WordPress.com passará a administrar o DNS do seu domínio. No entanto, é bom avisar que pode levar um certo tempo (de 24 a 48 horas) para que as novas configurações entrem em funcionamento. Então meu conselho é que você seja paciente e aguarde enquanto isso ocorre. :)

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

Outra dúvida! estou com o plano premium, porque quando quero adquirir um novo tema na modalidade premium, aparece a opção comprar, adquirir etc, sendo que já sou assinante na modalidade premium e no anuncio podemos utilizar ilimitados uso de temas?

Reginaldo Pinheiro

Boa tarde!

Já foram feitas as alterações dos DNSs junto ao RegistroBr, porque ainda não aparece nos Meus Sites?

Domínio: webnezer.com.br

Aguardo retorno

• Olá!

Conforme já conversamos por chat, pelo visto tudo está certo agora.

Precisando de mais algo, é só chamar :)

• O tópico ‘Remoção de mapeamento’ está fechado para novas respostas.