Remover frase arquivo categoria
-
Olá boa tarde gostaria de ajuda para tentar tirar a frase Arquivo de Categoria do meu site. Cada vez que entro num novo separador antes das notícias vem a frase Arquivo da Categoria: local ou política.
Já agora alguém sabe como faço para adicinonar um separdor com dois sub-separadores, ou seja quando carrego em Edições Impressas gostaria de ver o ano 2011 e 2012. Já tentei adicionado uma nova página mas não me apareçe a opção que permite escolher a página principal a qual quero associar a pagina.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Pode atribuir uma página a outra “página principal” na tela de edição da página em ‘Atributos da página’, Página superior’. Também o pode fazer com a Edição Rápida na tela ‘Todas as páxinas’.
Porém, o que o seu blogue tem neste momento é um menu de categorias, não o menu predeterminado por páginas. Para criar submenus (subseparadores) veja:
http://en.support.wordpress.com/menus/#changing-the-order-of-menu-items-and-creating-sub-menusA frase Arquivo da Categoría é parte do tema, para tira-la precisaria da melhora de Edição de CSS (Custom Design).
- O tópico ‘Remover frase arquivo categoria’ está fechado para novas respostas.