Remover mapeamento de domínio
-
Olá, preciso remover o mapeamento do domínio mulhernocinema.com, pois quero trocar de host. Como faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
vi que você cancelou o mapeamento e o registro. Se você ainda tem a intenção de utilizar este domínio em outro lugar, você não deve cancelar o domínio, você precisa é mudar o endereço DNS para apontar para sua outra empresa de hospedagem OU transferir o seu domínio para esta empresa.
Para apontar o domínio para outra empresa de hospedagem você deve seguir os passos descritos em https://en.support.wordpress.com/change-name-servers/ . Caso deseje o transferir definitivamente, siga os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/transferencia-de-dominio .Restaurei o domínio para sua conta para que você possa fazer isso. Muito cuidado ao cancelar um domínio, fazendo isso você não tem nenhuma garantia de que conseguirá o registrar novamente.
-
Guga, eu já fiz a transferência para o GoDaddy. Esse é o problema. Parece que por conta do mapeamento meu domínio ainda está apontando para o wordpress.com
-
Sim, mas cancelar o domínio não vai fazer funcionar, mais uma vez você cancelou o domínio e assim pode acabar o perdendo definitivamente.
O mapeamento foi retirado, mas com sua nova solicitação de cancelamento, o domínio foi cancelado, não sendo mais possível para nós o restaurar para sua conta de forma imediata.
Entrarei com a empresa responsável pelos domínios registrados aqui e tentarei o recuperar. Sendo possível a recuperação e caso ela aconteça, entraremos em contato por email para maiores detalhes.
-
Minha questão é: se eu já transferi ele para o GoDaddy, utilizando até mesmo o código de autorização, como ele ainda está mapeado no WordPress?
Preciso dele no GoDaddy, ele aqui não me adianta nada…
-
Se o domínio já foi transferido, basta alterar o DNS do domínio para ele apontar para a GoDaddy, o mapeamento não controla para onde o site aponta, ele só permite utilizar seu domínio aqui. Se você trocar o DNS do domínio para a GoDaddy, ele funcionará lá.
Entretanto, se você olhar em http://www.whois.com/whois/mulhernocinema.com você verá que o domínio consta como cancelado.
Como ele foi transferido para a GoDaddy, sugiro que você entre em contato com o suporte da GoDaddy para averiguar mais detalhes sobre o status do seu domínio, ok?
-
Amigo, não sei se é aqui. Mas preciso remover o mapeamento seopniteroi.com.br
Infelizmente, já gerou cobrança e não me removeram da administração do seopniteroi.wordpress.com / seopniteroi.rj.gov.brQuero que remova seopniteroi.com.br. É possível reverter a cobrança?
-
rockaguiar, é possível sim, mas para isso precisamos receber o pedido do usuário que adquiriu tal upgrade, este mapeamento de domínio não foi feito por esta sua conta.
O ideal é você entrar em contato conosco pela página wordpress.com/help/contact logado como o usuário que adquiriu o upgrade.
Como a questão do autor deste tópico já está resolvida, irei fechar este tópico, se precisarem de qualquer nova ajuda favor abrir um novo tópico.
- O tópico ‘Remover mapeamento de domínio’ está fechado para novas respostas.