Remover o botão de assinar
-
Olá boa noite. Quando acesso o site pelo celular, no canto inferior direito aparece um botão para assinar. como posso remover isso para que não apareça?
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
A remoção de botões da interface do WordPress.com pode ser feita adicionando CSS a Meu site > Aparência > Personalizar > CSS adicional:
#actionbar, .actnbr-pub-escutcheon, .actnbr-has-follow, .actnbr-folded, .actnbr-ellipsis { display: none; }Como o plano contratado para seu site não tem acesso a esse recurso, será necessário fazer upgrade para o plano Explorer ou Creator em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Agradeço o retorno. Mas realmente não compensa trocar o plano somente por causa desta função. Acredito que isso continua sendo uma forma de promover o WordPress e achei que o plano inicial já desativava a auto promoção. Se puder encaminhar minha sugestão aos responsáveis ficarei grato mas de qualquer forma obrigado pelo retorno e atenção.
- O tópico ‘Remover o botão de assinar’ está fechado para novas respostas.