remover(atualizar) data dos posts wordpress.com
-
Pessoal, tenho um blogue na plataforma gratuita wordpress.com (não tenho muita experiência em programação ou muito conhecimento em linguagem de blogue etc.). Infelizmente, percebi que o link permanente de um dos meus tópicos mais visitados (que oferece o meu serviço em minha cidade) está indexado no google com a data de 2013. Recebo diversos e-mails de clientes perguntando se eu AINDA ofereço o serviço. Uma concorrente, em segundo lugar no ranking do google, com uma simples plataforma do blogspot, com site desde 2007 consegue atualizar as datas dos links antigos e acredito que deva ganhar alguns de meus clientes que prestam atenção a essas minúcias. Queria saber como posso remover as datas de publicações antigas ou como atualizá-las. Isso é possível na plataforma wordpress.com?
Me ajudem, por favor.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
A exibição (ou não) da data de publicação depende do tema utilizado.
Você consegue atualizar a data de publicação de uma postagem acessando o painel de administração do site.
Em seguida vá em “Posts” e localize a publicação desejada.Clique em “Editar”, do lado direito haverá um quadro chamado “Publicar”, ali tem a data de publicação. Basta editá-la e salvar novamente.
- O tópico ‘remover(atualizar) data dos posts wordpress.com’ está fechado para novas respostas.