Renew Domain
-
I received email below, but I can not afford $ 18.00, UPGRADE option returns $ 2.99 per month:
‘The domain blogdoafr.com costs $ 18.00 and will expire in 14 days on January 20, 2017.’O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
este fórum é para postagens em português, pode mandar suas perguntas e respostas em português mesmo.
Todos os upgrades do WordPress.com são cobrados em uma taxa única que lhe dá o período de 1 ano de utilização, não tendo opção de pagamento parcelado. O custo por mês é apenas para mostrar o custo mensal que isso representaria em seu orçamento mas o pagamento é feito em uma taxa única.
-
Agradeço pela resposta gugaalveswp
A minha dúvida não se refere ao valor mensal. Na verdade, o email que recebi diz:
“O domínio blogdoafr.com custa $18.00 e expirará em 14 dias, em 20 de janeiro de 2017”Mas, quando clico no link (que esta no email) sou direcionado para a tela UPGRADE, com 3 opções, sendo a mais barata = $2,99 X 12 meses. E, eu não necessito de upgrade, desejo a opção de $ 18,00
-
Boa noite!
Você está recebendo essa mensagem por que o domínio blogdoafr.com foi registrado por uma outra conta aqui no WordPress.com.
Como você está usando uma outra conta, nosso sistema encara isso como uma tentativa de adicionar um novo domínio porque apenas o dono atual pode renová-lo.
Para renovar o domínio blogdoafr.com, será necessário que você faça logout da conta blogdoafr e acesse o WordPress.com novamente utilizando a mesma conta que registrou o domínio.
Caso você não se lembre da senha, é possível redefinir sua senha do WordPress.com acessando esse link em seu navegador:
-
-
Ah, legal que já conseguiu renovar :-)
Eu vou marcar esse tópico como resolvido então.
- O tópico ‘Renew Domain’ está fechado para novas respostas.