Renomear PDF
-
Olá, o PDF está disponível em um QR CODE, porém na substituição do arquivo para correção de erro, ele ganhou um número ao final que não condiz com o QR Code já distribuído. Como faço para alterar esse número final?
O link dirige para …flyer a5-1 / e a versão que aparece o final está …flyer a5-6 o que causa erro e não baixa o arquivo…WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Quando um arquivo é enviado com o mesmo nome de um arquivo já existente, números são adicionados para diferenciar os arquivos.
Como você quer substituir o arquivo, recomendo o uso do plugin Enable Media Replace.
-
-
Olá!
Para usar plugins, você precisa do plano negócios ou acima.
Você já tentou fazer o upload do PDF novamente com o título novo? Acho que vale a pena tentar.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá, obrigado pela resposta. Tentei subir o arquivo, mas o nome tem de ser o mesmo, pois está linkado a um qr code já distribuído e o wp coloca um número sequencial, tipo o arq do qr code é 1, e ele está apresentando 6. Teria que mudar o nome do arquivo para 1…
-
Caso o endereço do arquivo no site precise ser mantido, a única maneira é usando o plugin que mencionei anteriormente.
-
-
De nada!
Estou encerrando este tópico. Caso tenha mais perguntas, por favor abra um novo, ok?
- O tópico ‘Renomear PDF’ está fechado para novas respostas.