Renovação automática
-
Foi feita uma cobrança de renovação automática sem nenhum aviso prévio , simplesmente descontaram o valor de uma coisa que fiz sem pensar , nunca usei, e contratei por um ano apenas. Pedi o estorno mais agora ele me informou que vocês não aceitaram!! Vocês não podem simplesmente renovar uma coisa sem avisar antes ainda mais no período que estamos enfrentando , fui demitida do meu trabalho por conta do corona vírus, o dinheiro contado para as despesas básicas de sobrevivência e vcs fazem essa palhaçada
Resolvam isso por favorO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
E o artigo 39 do código de defesa do consumidor proíbe a prática de renovações automáticas
-
Olá!
Como a opção “Renovação automática” estava ativa para o domínio 30por365.blog e plano Blogger, eles foram renovados automaticamente.
A renovação ocorreu em 31 de Março de 2020.
Vale lembrar que, um mês antes da renovação automática ocorres, enviamos mensagens para o endereço de e-mail cadastrado na conta do WordPress.com para que as ações necessárias (cancelamento, desativação da renovação etc) sejam tomadas.
Acessei sua conta e vi que, ao invés de fazer o cancelamento pelo seu painel do WordPress.com em Perfil > Gerenciar compras, você fez o cancelamento pela sua administradora de cartão. Isso abre uma disputa que pode ou não ser decidida em seu favor.
Nesse caso, sugiro que cancele essa disputa aberta em sua administradora de cartão para que possamos tentar fazer o reembolso do plano por aqui.
-
Abri uma disputa pq n tinha ideia do que estava sendo cobrado. Já finalizaram, vão fazer o reembolso?
-
Se a disputa já foi finalizada e a decisão foi negativa para sua parte, infelizmente, não há como fazer o reembolso.
-
Claro que não né , pra vcs eu sou só mais um número e não um ser humano!! Mais vou verificar com a justiça se tem algo que possa fazer. Obrigada
-
Lamento que isso tenha ocorrido e entendo completamente seu lado. Afinal, sou um ser humano aqui também.
Infelizmente, quando uma disputa é aberta ao invés do cancelamento ser feito pelo seu painel do WordPress.com, o botão reembolso desaparece de nosso painel e a transação passa a depender unicamente da decisão tomada na disputa.
- O tópico ‘Renovação automática’ está fechado para novas respostas.