Renovação de domínio
-
Meu domínio educacatolico.com expirou em 20/12/2022, foi cobrado no cartão e depois extornado. Agora não consigo renovar, o que aconteceu?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
My domain educacatolico.com expires on 12/20/2022, it was charged to my card and then refunded. Now I can’t renew, what happened?
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Acessei sua conta e vi que o domínio educacatolico.com foi cancelado no dia 20 de Dezembro de 2022 por seu próprio usuário no WordPress.com. Você pode acessar o recibo do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.
Quando um domínio foi cancelado, ele deixa de existir e não é mais possível renová-lo. Caso você queira tentar recuperar o domínio, será necessário pagar algumas taxas. Me avise caso queira iniciar o processo de recuperação do domínio para que eu possa enviar mais informações por e-mail.
-
Olá Rafael, vou verificar com a pessoa que recebeu o email mas acho que ela não cancelou.
-
-
-
Boa tarde Rafael, estão dizendo que não fizeram o cancelamento, além do recibo de reembolso que não da para identificar, teria algum email, solicitação ou outra coisa que identifique quem pediu o cancelamento?
-
Pelos logs internos que analisei, a ação foi feita pela própria conta educacatolico. O que consigo ver é que o domínio foi renovado automaticamente no dia 20 de Dezembro de 2022 e, cerca de 45 minutos depois, foi cancelado por alguém com acesso à conta.
Infelizmente, não temos como saber quem fez o cancelamento mas há 15 sessões ativas nessa conta. Isso significa que 15 navegadores ou dispositivos diferentes têm acesso à conta.
Como 15 sessões é algo excessivo em uma única conta, eu encerrei remotamente todas essas sessões e sugiro que você altere a senha da conta em Perfil > Segurança > Senha o quanto antes e, se possível, ative a Autenticação em duas etapas para adicionar uma camada extra de segurança à sua conta.
Caso você precise dar acesso ao site para outras pessoas, recomendo que as adicione ao site em Usuários > Adicionar novo ao invés de compartilhar a senha de sua própria conta.
- O tópico ‘Renovação de domínio’ está fechado para novas respostas.