Renovar assinatura
-
Olá. eu tinha uma assinatura do wordpress ligada à um site. Mas estou há alguns anos sem pagar ou mexer em ambos.
Gostaria de recuperar os posts do wordpress e renovar a assinatura.
Mas não tenho ideia de como fazer isso.
alguém tem alguma luz?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
pelo o que vejo em sua conta você tinha o domínio eatgirls.org registrado até 2015 por aqui. Este domínio expirou em 2015 e agora se encontra registrado, não sei se novamente por você em outra empresa de registro ou por outra pessoa mas pelos dados exibidos em https://www.whois.com/whois/eatgirls.org me parece que foi registrado por outra pessoa. Tendo sido registrado por outra pessoa você não conseguirá o registrar novamente.
Tal domínio estava no site eatgirlsdotorg.wordpress.com, entretanto há 6 anos atrás você optou por apagar todo conteúdo deste site, com isso não teremos como recuperar os posts.
Se mesmo assim você desejar renovar a assinatura neste site e adicionar um outro domínio nele, você pode adquirir um dos planos em br.wordpress.com/pricing.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Obrigada pela resposta.
Como eu não consigo recuperar o dominio, há alguma forma de recuperar os posts que foram feitos lá ( no eatgirls.org)? ou ter acesso a eles pelo menos? -
Pelo que pude checar, seu domínio eatgirls.org estava apontado para outro serviço de hospedagem, então todo seu conteúdo foi criado por lá.
O WordPress.com não tem nenhum backup dos seus dados, porque eles nunca estiveram salvos aqui.
Dependendo de quando seu plano de hospedagem expirou, há uma chance que seu antigo provedor de hospedagem ainda tenha um backup do seu conteúdo por lá. Sugiro que você entre em contato com eles o quanto antes.
- O tópico ‘Renovar assinatura’ está fechado para novas respostas.