renovar assinatura
-
eu não consegui fazer o pagamento quando o meu prazo de renovação do site expirou, porem gostaria de fazer agora, como posso fazer?
Quando eu digito karenfuke.com não aparece nada, aparece pagina foi expirada.WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o plano Premium de seu site expirou em Outubro de 2021, não há como renová-lo.
Atualmente, o plano Premium não existe mais. Nesse caso, é necessário contratar um dos planos listados em Meu site > Upgrades > Planos.
Após contratar um plano, siga os passos mencionados neste guia para conectar o domínio karenfuke.com novamente ao site: Usar um domínio que você já tem (conexão de domínio).
-
ola
fiz o plano starter e ja conectei o dominio, tudo certo!Minha pergunta é: o conteúdo que eu tenho no meu site hoje ele se encaixa dentro do plano starter?
-
Como seu site tem 271MB de arquivos salvos na biblioteca de mídia e o plano Básico (Starter) oferece 6GB de armazenamento, seu site se encaixa no que o plano oferece.
- O tópico ‘renovar assinatura’ está fechado para novas respostas.