renovar dominio
-
acabei deixando o dominio expirar e gostaria de renovar , estou tentando mas me coloca um valor diferente do que pagava anteriormente a anos que venho com mesmo valor $26 e agora esta com valor de $48 sendo que este valor fica inviável para meu negocio!
verifique possibilidades de me ajudar !
obrigado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
preciso que me ajude pois estava pagando $ 26 e fui renovar e agora esta com valor maior de $ 48
-
voce poderi me enviar novamente o link para pagamento $ 26 para meu email (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) para poder ativar novamente
-
Olá!
Acho que você está falando sobre o domínio ilhabelacasa.com, isso está correto?
Que pena que o domínio expirou. Quando um domínio expira, ele entra em uma série de fases que tornam a renovação muito mais difícil (e cara) de se fazer. Infelizmente não há mais maneira de resgatarmos este domínio pois se passou já o período de carência, e de resgate dele.
O que você deve fazer agora é comprar um plano pago para o seu site, pode ser o plano Pessoal por exemplo. Daí vá em Meu Site > Domínios, e clique em “Adicionar Domínio”. Eu testei em um site teste meu e parece que o domínio ilhabelacasa.com já está disponível para compra novamente. Com o plano pago, o domínio está incluso no custo então não vai lhe custar nada a mais.
Para ler mais sobre expiração de domínios, leia o nosso guia abaixo:
Até mais!
- O tópico ‘renovar dominio’ está fechado para novas respostas.