Renovar domínio talitamoia.com
-
Olá tudo bem?
Recentemente migrei o meu site e hospedagem para outro servidor, porém o meu domínio foi comprado nesta conta e quando chegou a renovação da hospedagem do wordpress, não segui a renovação da hospedagem.Entretanto ainda quero o acesso ao meu domínio, pois o meu site está fora do ar e está me prejudicando.
Fui na aba compras e não aparece nenhum botão para renovar o dominio e fazer o pagamento e se tento comprar um novo, diz que ele está indisponível.
Por gentileza, conseguem me ajudar, pois já estou cansada em tentar buscar central de ajuda para resolver isso.
Atenciosamente
Dra. Talita MoiaWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Entendo sua frustração, porém, o problema inicial ocorreu porque a solicitação de cancelamento da renovação do domínio talitamoia.com e do plano Pessoal foi feita diretamente com sua administradora de cartão em Janeiro de 2022 gerando uma contestação de pagamento que só foi resolvida no dia 9 de Março quando a multa foi paga por sua conta.
Como a multa já foi paga, felizmente consegui restaurar o domínio talitamoia.com mesmo ele tendo sido cancelado quando a contestação foi aberta.
Agora você pode seguir os passos mencionados neste guia para transferir o domínio para sua nova hospedagem: Transferir um Domínio para Outro Registrar.
- O tópico ‘Renovar domínio talitamoia.com’ está fechado para novas respostas.