Renovar email
-
Preciso renovar a assinatura do email que expirou.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para renovar sua assinatura de e-mail, siga estes passos:
- Acesse Meu site > Upgrades > Compras.
- Clique em E-mail Profissional.
- Clique no botão Renovar agora.
-
Eu sei disso. Mas minha assinatura expirou e não consigo renovar por este caminho. Estou há 2 meses tentando resolver e tentando falar com mil suportes.
-
@vernace, a assinatura do e-mail é renovada mensalmente e expirou há 15 dias. Por isso não há como você estar tentando renová-la há dois meses.
Ao clicar em Renovar agora como mencionado, a seguinte mensagem é exibida:
We have removed E-mail Profissional for ‘vernace.com.br’ from your cart because the domain is not connected to your site.
Traduzindo:
Nós removemos o E-mail Profissional de vernace.com.br de seu carrinho porque o domínio não está conectado ao seu site.
Para poder usar caixas de e-mail no WordPress.com, é necessário conectar o domínio vernace.com.br ao site vernace.wordpress.com em Meu site > Upgrades > Domínios.
Para facilitar a resolução de seu caso, eu adicionei a conexão de domínio para você e a configurei para expirar daqui dois dias. Assim você poderá renovar o serviço de e-mail e a conexão de domínio juntos em seu carrinho.
-
o site da empresa está no WIX.
tem como renovar apenas o uso do email? Porque a empresa não precisa do dominio.
-
são quatro emails, mas a empresa deseja continuar com apenas dois emails:
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
-
tem como renovar apenas o uso do email? Porque a empresa não precisa do dominio.
Não há como renovar apenas o e-mail pois esse recurso depende da conexão de domínio para funcionar. Sem a conexão de domínio, não é sequer possível renovar o serviço de e-mail como você notou.
são quatro emails, mas a empresa deseja continuar com apenas dois emails:
Agora que o E-mail Profissional voltou a funcionar, você pode gerenciar todas as caixas de e-mail em Meu site > Upgrades > E-mails e remover as que não deseja mais usar.
-
Pessoal, resolvemos um problema (e-mail) e agora criamos outro ainda maior: o site da empresa siau do ar. O site da empresa foi elaborado no WIX e agora saiu do ar.
-
Fiz alguns testes e vi que vernace.com.br ainda carrega um site feito com o Wix no endereço: https://www.vernace.com.br/
Estranho isso ter ocorrido quando você visita o site já que, como o domínio não está apontando para os servidores do WordPress.com (aponta direto para o Wix segundo o Registro.br), qualquer alteração nos registros DNS feitos em seu painel não impactam o site.
Caso você queira revisar os registros DNS adicionados ao domínio no WordPress.com para certificar-se que está tudo OK, acesse Meu site > Upgrades > Domínios e clique no domínio vernace.com.br.
- O tópico ‘Renovar email’ está fechado para novas respostas.