Renovar um domínio expirado recentemente

Eu comprei um domínio aqui pelo WordPress e o mesmo acabou registrando como titular do domínio como Toweb Brasil e não eu. Só vi isso agora pois o domínio expirou e eu preciso renová-lo. Vi alguns procedimentos para solicitar esta alteração de titularidade aqui pelo WordPress. No entanto, pede-se que eu acesse Upgrade/Domínios para fazer mas o meu domínio não aparece lá (não sei se é por já estar congelado). Por favor, alguém sabe como eu posso fazer esta renovação por aqui ou troca de titularidade para renovar por outro lugar?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Como o domínio nardopatedealho.com.br expirou no dia 20 de Janeiro de 2025 e foi removido de sua conta do WordPress.com no dia 12 de Março quando o período para recuperação acabou, nfelizmente, não será possível recuperá-lo.

Nesse caso, será necessário aguardar que o domínio retorne para a fila de domínios disponíveis para poder registrá-lo novamente. Isso pode legar alguns meses.

Puxa, eu consegui solicitar direto no RegistroBr uma extensão para o prazo de pagamento da renovação (que é um procedimento normal). Eles descongelaram o domínio e colocaram o prazo até 27 de Março para fazer o pagamento da renovação. Contudo, sozinho eu não consigo gerar a fatura para pagamento pois está em nome da Toweb Brasil. Tentei contato na Toweb Brasil e eles reportam que eu tenho que falar com o WordPress. Acho que é só um detalhezinho que se alguém da WordPress olhar vai conseguir resolver facinho.

Outro detalhe: não chegou nenhum aviso de expiração do domínio. Agora, perde-lo e ter que aguardar todo o prazo de desbloqueio para comprá-lo novamente, acho que é muito radical. Será que tem alguma maneira de alguém interferir nisso?

• Como o domínio expirou no dia 20 de Janeiro de 2025, era possível tentar a recuperação até o dia 12 de Março, data em que o domínio foi removido da conta do WordPress.com.

Pelo histórico do domínio, os lembretes de renovação foram enviados para o e-mail de contato ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) informado ao registrar o domínio nas seguintes datas:

• 23 de Janeiro de 2025
    • 15 de Janeiro de 2025
    • 21 de Dezembro de 2024

Infelizmente, não temos acesso aos passos de recuperação do domínio após o prazo que mencionei anteriormente.

• O tópico ‘Renovar um domínio expirado recentemente’ está fechado para novas respostas.