Renovei meu plano, mas o site não voltou como era
-
Olá, renovei meu plano mas o meu site que estava no ar e as suas configurações, tema pago e plugins sumiram.
Como consigo recupera-los?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que o plano usado no site até Março de 2024 era o plano Negócios, porém , o plano Premium foi contratado no dia 7 de Novembro.
Como o plano Premium não tem acesso a plugins e temas externos ao WordPress.com, o site não terá os mesmos recursos.
Para voltar a ter acesso a plugins e conseguir restaurar um backup, será necessário fazer upgrade do plano Premium para o Negócios em Meu site > Upgrades > Planos.
Após contratar o plano Negócios, você poderá restaurar um backup em Meu site > Jetpack > Backup.
-
Subdomínios do WordPress.com: Ao instalar um plugin ou um tema ou ao ativar funcionalidades de hospedagem, seu domínio mudará. Nós vamos garantir que os visitantes do site sejam redirecionados para o novo domínio.
cunhabatistaadv.com – Atual
cunhabatistaadv.wpcomstaging.com – novo
essa foi a mensagem que recebi…
-
Sim, isso é esperado.
Como o domínio cunhabatistaadv.com está registrado nesse site, você pode configurá-lo como endereço principal. Após essa configuração, o endereço cunhabatistaadv.wordpress.com e cunhabatistaadv.wpcomstaging.com redirecionarão para cunhabatistaadv.com.
Para agilizar o atendimento e restaurar o site ao estado que estava antes do plano Negócios expirar e ser removido em Abril, fiz as configurações necessárias para você. O site já é exibido no endereço cunhabatistaadv.com.
Como o plano expirou há mais de 6 meses, abri uma requisição para nossa equipe de backups para analisar a possibilidade de restaurar o backup criado em Abril de 2024.
-
Mantemos backups dos sites por 30 dias após a expiração do plano conforme mencionado neste guia: Restaurar um site do plano Negócios ou Commerce expirado.
Infelizmente, como o plano expirou há mais de 6 meses não temos mais arquivos em nossos servidores para serem restaurados.
Caso você tenha salvo o backup do site assim que o plano expirou (o link foi enviado por e-mail), me avise para que eu possa ajudar a restaurá-lo.
- O tópico ‘Renovei meu plano, mas o site não voltou como era’ está fechado para novas respostas.