Rentabilizar

Olá,sou Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo), jornalista, e me encontro desempregado. O que desejo saber é : se é possível que o wordpress.com possa me autorizar publicar anúncios de agências de afiliação no blog, a fim de me rentabilizar para poder comprar o domínio no wordpress.org; pois de outra forma, ficará difícil pra mim.
    O meu objetivo é rentabilizar o blog, melhorar a qualidade visual do site, e prover uma dinâmica maior ao trabalho de jornalismo. E sem dinheiro não terei a mínima chance.
    Claro que quero sim,ir para o wordpress.org, onde poderei inserir os anúncios,porém tenho medo de perder os leitores que hoje me acompanham no wordpress.com , e por outro lado, além de não ter nenhum dinheiro para o pagamento inicial da compra do domínio,tenho medo também de não conseguir em tempo hábil, o valor que se seguirá ao próximo compromisso de pagamento.
    Sendo assim, estou pedindo esta autorização para inserir anúncio no wordpress.com , a fim de que possa ter o dinheiro inicial para poder pagar o domínio do wordpress.org. Sem isso, no momento está muito difícil para mim. Estou até morando de favor.

Cordialmente

Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo)

Em tempo: fiquei desempregado porque combati o agrotóxico e bati de frente com interesses poderosos,e aí, as portas se fecharam para mim.

(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

São Gonçalo-RJ

Tel: 21-999277417

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Sérgio, tudo bem? Sim, você pode rentabilizar seu blog da forma que achar necessário. Bastar publicar links nos posts ou usar Widgets para publicar seu banner.

Abraços

Valério Souza

Olá Valério, em primeiro lugar, muito obrigado pela intenção de me ajudar.
    Fui na janela de texto e tentei inserir uma imagem, e não deu certo.
    Fui na janela de imagem, e também não deu certo.
    Nas duas tentativas, levei o código HTML para à área de Widgets primário,onde pensei do anúncio sair na lateral direita do blog, inseri o código, e infelizmente não deu certo.
    Creio que ainda há impedimento de inserção de anúncio no wordpress.com . E como relatei, se eu não ganhar no wordpress.com, não terei dinheiro pra migrar para o wordpress.org, que é o que mais desejo, pois no wordpress.org, terei liberdade para trabalhar anunciantes, e quem sabe, alçar novamente o voo da Fênix e sair de vez das cinzas em que me encontro.

Com a mais alta estima

Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo)

cimberleycaspio, qual código quer usar? Favor usar o pastebin.com para mandar o código.

Tentei usar o pastebin.com, porém a minha falta de adaptabilidade não me permitiu desenvolver na página que você me instruiu.
    No mais, segue o código que no momento estou precisando inserir na lateral do blog.

Independente de qualquer coisa,muito obrigado mesmo. Muitíssimo obrigado.

Com a mais alta estima,

Cimberley Cáspio

É do botão de doação do pagseguro.

<!– INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO –>
    <form action=”https://pagseguro.uol.com.br/checkout/v2/donation.html” method=”post”>
    <!– NÃO EDITE OS COMANDOS DAS LINHAS ABAIXO –>
    <input type=”hidden” name=”currency” value=”BRL” />
    <input type=”hidden” name=”receiverEmail” value=”(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)” />
    <input type=”image” src=”https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/doacoes/209×48-doar-assina.gif” name=”submit” alt=”Pague com PagSeguro – é rápido, grátis e seguro!” />
    </form>
    <!– FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO –>

cimberleycaspio, isso é doação. Você terá de fazer somente um botão pra outro lugar se quiser fazer isso.

Esse é o fato. Na verdade não quero doação, o envio do código foi só para saber se haveria a possibilidade de inserir anúncios posteriores, pois o que me interessa mesmo é inserir anúncios a fim de me rentabilizar. E a impossibilidade do processo no wordpress.com vai dar sequência na impossibilidade de me transferir para o wordpress.org.

De qualquer forma, vou manter a esperança de que algum dia o wordpress.com , possa abrir essa condição, a fim de permitir o desenvolvimento econômico dos blogueiros, que com satisfação, qualquer valor que se puder enviar à plataforma, como parte dos lucros dos editores, é puramente louvável. Se ganharmos 10 e enviarmos 4 para o wordpress, com certeza será justíssimo.

Sendo assim,agradeço a todos que tentaram me ajudar. Agradeço de verdade mesmo.

Com estima,

Cimberley Cáspio

Esse é o fato. Na verdade não quero doação, o envio do código foi só para saber se haveria a possibilidade de inserir anúncios posteriores, pois o que me interessa mesmo é inserir anúncios a fim de me rentabilizar. E a impossibilidade do processo no wordpress.com vai dar sequência na impossibilidade de me transferir para o wordpress.org.

De qualquer forma, vou manter a esperança de que algum dia o wordpress.com , possa abrir essa condição, a fim de permitir o desenvolvimento econômico dos blogueiros, que com satisfação, qualquer valor que se puder enviar à plataforma, como parte dos lucros dos editores, é puramente louvável. Se ganharmos 10 e enviarmos 4 para o wordpress, com certeza será justíssimo.

Sendo assim,agradeço a todos que tentaram me ajudar. Agradeço de verdade mesmo.

Com estima,

Cimberley Cáspio

• Olá Cimberley,

Acredito que você possa se interessar pelo WordAds, que é um sistema de anúncios focado para WordPress e que pode ser integrado com o WordPress.com.

No momento não estão aceitando novas inscrições, mas fique ligado nas redes mencionadas nessa página.

Olá Rafael, foi muito bom saber sobre o WordAds. Com certeza ficarei ligado para na primeira oportunidade fazer parte da plataforma.
    Uma grande porta que vai se abrir e valorizar os blogs e blogueiros, afinal, até agora temos sido vítimas de agências de afiliação de propagandas na web, que não nos pagam e nos deixam frustrados e humilhados. Divulgamos e quando vamos ver o relatório, nada a receber. Triste, mas espero que esses dias estejam em contagem regressiva, e à página seja virada a nosso favor, onde o trabalho de blogueiro seja visto com outros olhos pela comunidade publicitária que anuncia na internet.

Com estima,

Cimberley Cáspio

• O tópico ‘Rentabilizar’ está fechado para novas respostas.