Rentabilizar
-
Olá,sou Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo), jornalista, e me encontro desempregado. O que desejo saber é : se é possível que o wordpress.com possa me autorizar publicar anúncios de agências de afiliação no blog, a fim de me rentabilizar para poder comprar o domínio no wordpress.org; pois de outra forma, ficará difícil pra mim.
O meu objetivo é rentabilizar o blog, melhorar a qualidade visual do site, e prover uma dinâmica maior ao trabalho de jornalismo. E sem dinheiro não terei a mínima chance.
Claro que quero sim,ir para o wordpress.org, onde poderei inserir os anúncios,porém tenho medo de perder os leitores que hoje me acompanham no wordpress.com , e por outro lado, além de não ter nenhum dinheiro para o pagamento inicial da compra do domínio,tenho medo também de não conseguir em tempo hábil, o valor que se seguirá ao próximo compromisso de pagamento.
Sendo assim, estou pedindo esta autorização para inserir anúncio no wordpress.com , a fim de que possa ter o dinheiro inicial para poder pagar o domínio do wordpress.org. Sem isso, no momento está muito difícil para mim. Estou até morando de favor.Cordialmente
Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo)
Em tempo: fiquei desempregado porque combati o agrotóxico e bati de frente com interesses poderosos,e aí, as portas se fecharam para mim.
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
São Gonçalo-RJ
Tel: 21-999277417
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Sérgio, tudo bem? Sim, você pode rentabilizar seu blog da forma que achar necessário. Bastar publicar links nos posts ou usar Widgets para publicar seu banner.
Abraços
Valério Souza
-
Olá Valério, em primeiro lugar, muito obrigado pela intenção de me ajudar.
Fui na janela de texto e tentei inserir uma imagem, e não deu certo.
Fui na janela de imagem, e também não deu certo.
Nas duas tentativas, levei o código HTML para à área de Widgets primário,onde pensei do anúncio sair na lateral direita do blog, inseri o código, e infelizmente não deu certo.
Creio que ainda há impedimento de inserção de anúncio no wordpress.com . E como relatei, se eu não ganhar no wordpress.com, não terei dinheiro pra migrar para o wordpress.org, que é o que mais desejo, pois no wordpress.org, terei liberdade para trabalhar anunciantes, e quem sabe, alçar novamente o voo da Fênix e sair de vez das cinzas em que me encontro.Com a mais alta estima
Sérgio Luiz de Melo Dias(Cimberley Cáspio-pseudônimo)
-
cimberleycaspio, qual código quer usar? Favor usar o pastebin.com para mandar o código.
-
Tentei usar o pastebin.com, porém a minha falta de adaptabilidade não me permitiu desenvolver na página que você me instruiu.
No mais, segue o código que no momento estou precisando inserir na lateral do blog.Independente de qualquer coisa,muito obrigado mesmo. Muitíssimo obrigado.
Com a mais alta estima,
Cimberley Cáspio
É do botão de doação do pagseguro.
<!– INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO –>
<form action=”https://pagseguro.uol.com.br/checkout/v2/donation.html” method=”post”>
<!– NÃO EDITE OS COMANDOS DAS LINHAS ABAIXO –>
<input type=”hidden” name=”currency” value=”BRL” />
<input type=”hidden” name=”receiverEmail” value=”(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)” />
<input type=”image” src=”https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/doacoes/209×48-doar-assina.gif” name=”submit” alt=”Pague com PagSeguro – é rápido, grátis e seguro!” />
</form>
<!– FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO –> -
cimberleycaspio, isso é doação. Você terá de fazer somente um botão pra outro lugar se quiser fazer isso.
-
Os botões pagseguro não são aceitos no WP.com.
OS BOTÕES PAYPAL SÃO ACEITOS.Publicações com fins lucrativos não são aceitos:
-
Esse é o fato. Na verdade não quero doação, o envio do código foi só para saber se haveria a possibilidade de inserir anúncios posteriores, pois o que me interessa mesmo é inserir anúncios a fim de me rentabilizar. E a impossibilidade do processo no wordpress.com vai dar sequência na impossibilidade de me transferir para o wordpress.org.
De qualquer forma, vou manter a esperança de que algum dia o wordpress.com , possa abrir essa condição, a fim de permitir o desenvolvimento econômico dos blogueiros, que com satisfação, qualquer valor que se puder enviar à plataforma, como parte dos lucros dos editores, é puramente louvável. Se ganharmos 10 e enviarmos 4 para o wordpress, com certeza será justíssimo.
Sendo assim,agradeço a todos que tentaram me ajudar. Agradeço de verdade mesmo.
Com estima,
Cimberley Cáspio
-
Esse é o fato. Na verdade não quero doação, o envio do código foi só para saber se haveria a possibilidade de inserir anúncios posteriores, pois o que me interessa mesmo é inserir anúncios a fim de me rentabilizar. E a impossibilidade do processo no wordpress.com vai dar sequência na impossibilidade de me transferir para o wordpress.org.
De qualquer forma, vou manter a esperança de que algum dia o wordpress.com , possa abrir essa condição, a fim de permitir o desenvolvimento econômico dos blogueiros, que com satisfação, qualquer valor que se puder enviar à plataforma, como parte dos lucros dos editores, é puramente louvável. Se ganharmos 10 e enviarmos 4 para o wordpress, com certeza será justíssimo.
Sendo assim,agradeço a todos que tentaram me ajudar. Agradeço de verdade mesmo.
Com estima,
Cimberley Cáspio
-
Olá Cimberley,
Acredito que você possa se interessar pelo WordAds, que é um sistema de anúncios focado para WordPress e que pode ser integrado com o WordPress.com.
No momento não estão aceitando novas inscrições, mas fique ligado nas redes mencionadas nessa página.
-
Olá Rafael, foi muito bom saber sobre o WordAds. Com certeza ficarei ligado para na primeira oportunidade fazer parte da plataforma.
Uma grande porta que vai se abrir e valorizar os blogs e blogueiros, afinal, até agora temos sido vítimas de agências de afiliação de propagandas na web, que não nos pagam e nos deixam frustrados e humilhados. Divulgamos e quando vamos ver o relatório, nada a receber. Triste, mas espero que esses dias estejam em contagem regressiva, e à página seja virada a nosso favor, onde o trabalho de blogueiro seja visto com outros olhos pela comunidade publicitária que anuncia na internet.Com estima,
Cimberley Cáspio
- O tópico ‘Rentabilizar’ está fechado para novas respostas.