Resetar Site
-
Estou tentando encontrar alguma forma de resetar as configurações do site para aplicar o tema Blask, de forma que já venha com os botões deste tema, para que na pagina inicial possa expor ilustrações “portfólio” e ainda utilizar um botão de blog para postagens de textos, desenhos, processos criativos etc…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @eharuno!
Acabei de verificar o seu site harunoe.wordpress.com e vi que ele já está todo configurado. Parabéns! :-)
Eu vou marcar esse tópico como resolvido, mas você pode abrir um novo caso tenha mais alguma dúvida.
-
Por favor, crie um tópico para seu problema e não informe email e telefone nele.
Assim poderemos te ajudar.
-
Estou apagando seus comentários daqui. Assim poderemos focar em responder a dúvida para cada usuário em seu próprio tópico.
Por favor, como recomendei antes, crie um novo tópico para sua solicitação. Você pode fazer isso acessando esse link:
https://br.forums.wordpress.com/?new=1
Ou então clicando no botão Adicionar novo tópico presente na página inicial do nosso fórum.
-
Instalei o maldito plugin woocommerce e ele detonou meu site! Não abre nenhuma página, só da uma mensagem de erro fatal e não consigo encontrar o plugin nas configurações. criei um novo site do weebly e mesmo assim não está funcionando por causa do woocommerce que esta no WordPress. Quero excluir o site do WordPress e utilizar meu domínio em outro serviço, como faço?
-
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você esteja interessado:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Resetar Site’ está fechado para novas respostas.