Resetar stilo
-
Bom dia!
A opção resetar estilo não está disponível porque?WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Apliquei um tema indesejado, e sumiu todo o conteúdo padrão anterior, como resetar, voltar ao original padrão que sempre usei?
Estava usando o tema Twenty Ten
E porque quando aplico qualquer outro temas o conteúdo já existente que tenho publicado desde 2005 some?
Porque quando altero o temas não aplica automaticamente e aparece o conteúdo normalmente?WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Bom dia!
Apliquei um tema indesejado, e sumiu todo o conteúdo padrão anterior, como resetar, voltar ao original padrão que sempre usei?
E porque quando aplico qualquer outro temas o conteúdo já existente que tenho publicado desde 2005 some?
Porque quando altero o temas não aplica automaticamente e aparece o conteúdo normalmente? -
Bom dia!
Porque quando altero o temas não aplica automaticamente e aparece o conteúdo normalmente? -
Boa tarde!
Porque meus Widgets estão inativos?
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Quando você troca de tema, seu conteúdo permanece no seu site mas não necessariamente aparece online até que você ajuste o tema. Veja este guia de como mudar o tema: https://wordpress.com/pt-br/support/temas/mudar-temas/
Widgets são relativos ao tema. Alguns temas não oferecem widgets…
O Twenty Ten é um tema descontinuado e trocar para um mais moderno é a nossa recomendação.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Como não consegui voltar mais ao antigo estilo, acabei optando por um novo mesmo.
Gratidão, obrigado por responder! -
De nada! Que bom que você encontrou uma solução!
Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.
- O tópico ‘Resetar stilo’ está fechado para novas respostas.