Resgatar antigo endereço wordpress

Boa noite, a alguns anis eu tive um outro wordpress chamado todaformadeexpressao.wordpress.com que eu usei para trabalho e tal e foi deletado e nunca mais recuperei, teria como fazer isso?

obrigada!

Olá,

nos históricos deste site, vi que você era um autor neste site mas o mesmo foi criado por outro nome de usuário diferente do seu. Por este motivo, não podemos restaurar o site. O mesmo pode ser feito apenas pelo nome de usuário que criou o site.

Se você tiver outro nome de usuário cadastrado aqui, favor nos informar. Se for um deles for o mesmo que criou o site e você ainda tiver acesso a esta conta, você poderá solicitar a recuperação do site fazendo um post aqui utilizando este nome de usuário. Caso não tenha acesso, primeiro será necessário solicitar a recuperação de sua conta seguindo os passos citados nesse guia:

Recover Your Account

Sim eu tinha outra conta mas deletei tudo eu acho, então vou tentar usar esse outro tópico, muito obrigada!

• O tópico ‘Resgatar antigo endereço wordpress’ está fechado para novas respostas.