Resgatar site após ativação de novo tema

Olá, bom dia. Tenho um site da WordPress no plano gratuito que estava totalmente configurado, com várias páginas de menu, cabeçalho, etc. Hoje, ao ativar um novo tema, achei que salvaria apenas em modo rascunho, mas substituiu a versão que estava no ar e perdi praticamente o site todo. Por favor, como consigo voltar para o tema anterior (Forever) ou voltar um backup o mais breve possível? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Infelizmente, o plano gratuito não possui acesso a backups de configurações de tema. Caso você deseje criar backups do site para restaurá-los quando necessário, sugiro que contrate o plano Negócios:

Como o tema Forever foi aposentado há algum tempo, ele não é mais exibido na lista de temas disponíveis. Nesse caso, eu reativei o tema Forever no site jardimtrilhadosol.wordpress.com para você.

Agora você já pode visitar a seção Aparência para aplicar as opções de design que deseja.

É possível aplicar um novo tema e trabalhar em modo rascunho para só depois publicá-lo, talvez criando uma cópia do site ou algo assim? Ou a única forma de mudar o tema é tirando o site do ar até ele ficar pronto?

• Um dos recursos do plano Negócios que mencionei anteriormente é a possibilidade de criar um Staging site (site de teste). Com esse recurso, você pode criar uma cópia do site atual, editá-lo como desejar e depois sincronizar as alterações para o site original.

Há mais informações sobre esse recurso neste guia: https://wordpress.com/pt-br/support/como-criar-um-site-de-teste/

• O tópico ‘Resgatar site após ativação de novo tema’ está fechado para novas respostas.