resolver problema do meu site

Não consigo ter acesso ao painel do Adimin, e o meu site ta caindo em uma página de ‘Olá Mundo!. Como faço pra resolver isso

Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site keilekids.com.br está hospedado na Hostinger, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com a Hostinger e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Ok, obrigado pelo retorno!

Rafael, o site foi feito no WordPress, eu tentei entrar no WordPress.Org o meu email não foi indetificado, e é o mesmo email que cadastrei na plataforma.
    A questão é que eu fui mudar o nome da URL pelo WordPress, quando eu cliquei em salvar alterações, eu não tinha mais acesso ao Painel do Admin

• Embora o site tenha sido feito com WordPress, ele foi feito usando o WordPress.org e não o WordPress.com.

Nesse caso, o suporte é oferecido pela comunidade de voluntários do WordPress.org ou então pela sua própria hospedagem. Aqui no WordPress.com, só oferecemos suporte para os sites hospedados em nossos servidores.

Como você não tem uma conta no WordPress.org, você pode criar uma neste link:

https://login.wordpress.org/register?locale=pt_BR

A questão é que eu fui mudar o nome da URL pelo WordPress, quando eu cliquei em salvar alterações, eu não tinha mais acesso ao Painel do Admin

Isso parece ser algo que apenas a equipe da Hostinger poderá resolver já que precisa ser alterado no banco de dados do site. Recomendo novamente que entre em contato diretamente com a Hostinger sobre isso.

• O tópico ‘resolver problema do meu site’ está fechado para novas respostas.