ressarcimento

Bom dia, eu efetuei o pagamento do pacote, totalizando $299, só que fiz o cancelamento e a equipe da WordPress me notificou que estaria ressarcindo com o valor de $286, mais eu ainda não fui ressarcindo e gostaria de saber o motivo. Obrigado!
    Atenciosamente, João Miralles.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• O reembolso foi feito no dia 5 de abril e já foi processado completamente por aqui.

No entanto, é possível que a sua operadora de cartão de crédito leve algumas semanas para exibir esse valor na fatura.

De qualquer forma, imagino que sua operadora já tenha sido notificada do reembolso, então sugiro que você cheque com eles o status do estorno.

Ok, eu verificarei novamente. Obrigado liviopv

Após a mensagem da Word press que dizia ter depositado, eu tirei a conta bancária que estava associada ao pacote, será que isso tem haver?

• Aparentemente, você aguardou que o reembolso fosse enviado para o método de pagamento usado. Isso significa que o valor já foi enviado para seu cartão crédito.

Você poderia entrar em contato diretamente com sua operadora de cartão? Infelizmente, não temos como controlar o tempo que ela leva para lançar o reembolso em sua fatura.

• O tópico ‘ressarcimento’ está fechado para novas respostas.