Restaurar domínio
-
Olá!
Sou novo no WordPress, exclui meu blog para começar novamente, e acabei perdendo o domínio.
http://ministeriocpg.wordpress.com
É possível recuperá-lo? -
Olá
Conseguimos recuperar o seu domínio.
Por favor, entenda que o processo acima não é padrão e só foi feito porque foi algo recente.
Antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Além disso, ainda precisamos de uma confirmação por email para que assim possamos excluir o site. A exclusão de um blog é permanente e o nome não pode ser usado novamente.
Você pode saber mais sobre o processo aqui:
Até!
-
Amigo Eduardo bom dia!
Tbm tive o mesmo problema poderia me ajudar.
smartiptvsolutions.wordpress.com
Por favor poderia me ajudar
-
Oi, @xandeamaral
Sem problemas. Vi também que você excluiu o endereço recentemente, então consigo lhe ajudar.
O smartiptvsolutions.wordpress.com foi então reativado!
Agora, poderia me ajudar com uma pesquisa rápida: antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Você chegou a ver essa mensagem?
Se sim, ela está clara quando diz que o dominio não poderá ser reutilizado? Talvez ela não esteja, e gostaria de sua opinião.
Até!
-
Olá, tive o mesmo problema, queria excluir o domínio pois criei pelo login errado. Ao tentar criar pelo novo login ele me disse que o domínio não está mais disponível, gostaria, portanto, de recuperá-lo, já que não consigo utilizá-lo novamente. O domínio é archiveon.wordpress.com
-
Olá,
Não é possível recuperar um endereço criado por um usuário para o mesmo ser utilizado por outro usuário diferente.
-
-
Caso você tenha acesso ao usuário que criou o site, sim.
Assim que acessar a conta correta, abra um novo tópico para que possamos focar nesse assunto.
-
@outboxitsolutions, você poderia criar um novo tópico com sua requisição? Assim poderemos manter a conversa mais organizada.
- O tópico ‘Restaurar domínio’ está fechado para novas respostas.