Restaurar Domínio

Preciso de ajuda para recuperar um domínio que deletei hoje. A url que quero restaurar é rivotrilcomguarana.wordpress.com , seria possível?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível.

Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.

Felizmente, consegui recuperar o site rivotrilcomguarana.wordpress.com já que ele foi removido há pouco tempo atrás.

Você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador do site novamente.

Muito bom dia!

Recuperar esse domínio era muito importante pra mim! Te agradeço imensamente! Gratidão, moço! ♥️

• Fico feliz que pude ajudar :-)

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

Aproveito para te perguntar, é possível transferir todo conteúdo, no caso, escrito, de um blog que eu já tenha no wordpress para um outro blog dentro da mesma conta? Por exemplo, do meu blog principal para outro só que não principal? Se sim, como faço isso?

• Sim, é possível fazer isso exportando o conteúdo e depois importando-o para o outro site.

Essas ferramentas estão disponíveis em:

– Meus sites > Configurações > Exportar.
    – Meus sites > Configurações > Importar.

Sim! Mas pelo que entendi, só dá pra fazer isso se quiser exportar material para de um blog para um outro blog com uma que exportei do meu blog principal para um segundo blog que tenho cadastrado no mesmo e-mail. Sugestões do que fazer?

Minha resposta saiu toda confusa, desculpa.

O que eu quis dizer foi que entendi que só daria para fazer isso se eu quisesse exportar material de um blog para um outro blog cadastrado com um e-mail diferente do primeiro. No caso, não consegui importar o material do meu blog principal para outro blog que tenho cadastrado na mesma conta, com o mesmo e-mail. Sugestões do que eu possa fazer? Obrigada.

MOÇO EU ACABEI DE CONSEGUIR!

MUITO OBRIGADA!

E desculpa qualquer coisa! :)

• O tópico ‘Restaurar Domínio’ está fechado para novas respostas.