Restaurar Site pede administrador
-
Olá! Gostaria de restaurar meu site excluído. O site é: obavendas.wordpress.com
Ao clicar em “Restaurar” informa que deve ser Administrador para restaurar. Obs. não tenho mais o domínio: ludmylasoares.site. Alguém pode me ajudar?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @olaludmyla!
Dei uma olhada no site e vi que você havia mudado o endereço do site para “obavendas1.wordpress.com” — esse site ainda está aberto, e não foi deletado.
Atenção por favor ao fato de que ao mudar o endereço como você fez, o endereço anterior não fica mais disponível, sendo impossível reavê-lo. Se quiser alterar o endereço novamente, recomendamos registrar um domínio personalizado.
Há algo mais com o qual possamos ajudar?
Até mais,
-
Olá! Obrigada pelo retorno.
Já possuo domínio personalizado, porém tenho interesse no informado:
“obavendas.wordpress.com”. Ainda tenho dúvidas, conforme PRINT, existem 02 domínios no painel. Se o domínio “obavendas1.wordpress.com” for deletado, vocês conseguem restaurar “obavendas.wordpress.com”? -
-
Olá!
Você pode ir nessa página e clicar em recuperar o site que você quer recuperar? https://wordpress.com/sites
Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.
- O tópico ‘Restaurar Site pede administrador’ está fechado para novas respostas.