‘Resumo’ e comentário anônimo
-
– Como desabilitar o limite no ‘Resumo’, de modo que mostre TODO o texto da postagem, e não (…) ?
(How to config posts to be displayed in full text, not (…))
– Como configurar os comentários serem anônimos ?
(How to configanonymous comments ?)WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Amigo, sou meio leigo em códigos atualmente. Nem sei como se entra, no WordPress.
Você poderia me instruir sobre config comum, na interface ? Acho tão estranho não encontrar facilmente algo tão simples… -
Será que é o tema que escolhi – “Blockbase”, que não tem as opções que busco – posts integrais e comentários anônimos ?
-
Buscando no Google, achei um
https://wordpress.org/support/article/comments-in-wordpress/
que menciona o que busco em um “Other comment settings”, que deve ser antigo, pois não encontro a opção no WP atual… -
Olá!
O guia mencionado é referente ao WordPress.org. Aqui no WordPress.com, as configurações de leitura estão disponíveis em outro local: Meu site > Configurações > Leitura.
Os guias sobre como usar o WordPress.com estão disponíveis neste site: https://wordpress.com/pt-br/support/
-
Rafael, obrigado por sua atenção.
Já busquei em toda a Ajuda genérica disponível, não encontrei.
Mas minha dúvida original ainda está sem resposta, por simples que seja:“– Como desabilitar o limite no ‘Resumo’ (?), de modo que mostre TODO o texto da postagem, e não (…) ?
(How to config posts to be displayed in full text, not (…))– Como configurar os comentários serem anônimos ?
(How to configanonymous comments ?)”Obrigado/Thanks
-
Não há como desativar o limite do campo Resumo em sites gratuitos no WordPress.com.
Para alterar o limite desse campo, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce para adicionar o código necessário ao site.
-
E, configurar os comentários serem anônimos ? Também não ?
(você nunca lê as postagens inteiras ? kkkkkk)
-
Nome e endereço de e-mail podem ser configurados como obrigatórios. Caso essas opções não estejam configuradas, qualquer pessoa poderá comentar sem preencher esses campos deixando o comentário anônimo.
Há mais informações sobre como comentários funcionam neste documento disponível no site de suporte do WordPress.com:
- O tópico ‘‘Resumo’ e comentário anônimo’ está fechado para novas respostas.