Retirada da pasta /wp

Boa tarde. Ao configurar minha página no wordpress, acabei colocando o conteúdo dela na pasta /wp e não estou conseguindo tirar. Entrei em contato com o suporte técnico do meu domínio, mas eles disseram não poder fazer nada, pois se trata da parte de desenvolvimento.

Gostaria de tirar da pasta /wp e botar na raiz, mas o próprio suporte de domínio avisou que não é simplesmente uma mudança no Painel de Controle; tem que mudar uma série de ponteiros, banco de dados, etc. Tentei fazer isso seguindo um tutorial que achei no Google, mas quase perco todo o conteúdo da página! Me deem um help, please!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Não vejo nenhuma pasta ou página /wp no seu site kaminarinonishi.wordpress.com.

Caso você esteja falando de um site instalado em outros servidores e não no WordPress.com, você está utilizando o software disponível em WordPress.org e não o serviço oferecido aqui, por isso o fórum correto para pedir ajuda será o https://br.wordpress.org/support .

• O tópico ‘Retirada da pasta /wp’ está fechado para novas respostas.