Retirar o mapeamento do dominio do worpress
-
Estou tentando retirar o mapeamento do meu dominio do worpress, endereço do site é, http://www.snook.com.br
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Caso o mapeamento do domínio “snook.com.br” for removido da sua conta, o site abaixo irá parar de carregar com ele:
https://invokeraulas.wordpress.com/
Caso tenha interesse em fazer “snook.com.br” carregar um site diferente, é necessário alterar os servidores de nome dele diretamente onde o domínio está registrado (visto que no WordPress.com você tem somente um mapeamento, não o registro em si).
Após fazer esta alteração no seu domínio, ele irá parar de carregar o seu site no WordPress.com. Nos avise então para podermos remover o mapeamento da sua conta para você.
-
Bom dia, gostaria sim de retirar esse email do host do Worpress uma vez que ele esta impedindo que eu use outro host, fiquei confuso uma vez que não achei essa configuração nas minhas configurações, então se retirar esse dominio de dentro do wordpress for me ajudar a poder usar ele em outro host, gostaria sim dessa ajuda.
-
Se não me engano eu fiz a compra do dominio e da hospedagem diretamente com o wordpress, então estou meio confuso. poderia confirmar se foi isso mesmo ?
-
Olá,
gostaria sim de retirar esse email do host do Worpress uma vez que ele esta impedindo que eu use outro host
O fato de você ter no WordPress.com um upgrade de mapeamento para o domínio “snook.com.br” não impede de você usar este endereço em outro host. Esta configuração deve ser realizada diretamente onde o domínio está registrado.
No momento o domínio está configurado para carregar um site no WordPress.com. Caso queira usar ele em um novo host, você precisa acessar o site onde você registrou o domínio e alterar os servidores de nome dele para os endereços do novo host. Assim o domínio passará a carregar o site no novo host.
Se não me engano eu fiz a compra do dominio e da hospedagem diretamente com o wordpress, então estou meio confuso. poderia confirmar se foi isso mesmo ?
Sim, isso mesmo. No WordPress.com você possui um plano Premium e o mapeamento do domínio “snook.com.br”. Você pode conferir mais detalhes ao acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Isso significa que o endereço “snook.com.br” está carregando o seu site hospedado no WordPress.com.
-
Então eu gostaria de retirar o dominio do wordpress para poder usar snook.com.br em outro site, você teria como fazer isso para mim ?
-
-
Olá,
Então eu gostaria de retirar o dominio do wordpress para poder usar snook.com.br em outro site, você teria como fazer isso para mim ?
Conforme nossa resposta anterior, o fato de você ter no WordPress.com um upgrade de mapeamento para o domínio “snook.com.br” não impede de você usar este endereço em outro host. Esta configuração deve ser realizada diretamente onde o domínio está registrado.
De qualquer forma, removemos o upgrade de mapeamento para você.
Acredito que o registro também tenha sido feito na worpress em 2017.
Também informamos isso acima, o seu domínio não está registrado no WordPress.com, está apenas configurado para carregar um site no WordPress.com.
Um upgrade de mapeamento serve para conectar um site no WordPress.com com um domínio registrado em outra empresa.
Resumindo, para poder usar o domínio “snook.com.br” em outro site, você precisa descobrir onde você registrou ele em 2017, acessar o site desta empresa de registro e alterar os servidores de nome dele para apontar para a nova empresa de hospedagem onde seu site se encontra.
- O tópico ‘Retirar o mapeamento do dominio do worpress’ está fechado para novas respostas.