Retirar Título do Blog

Olá,
    Preciso fazer com que meu blog não apareça o título, pois colocarei um banner de fundo. Observo que quando faço isso no topo do navegador e no sistema de buscas (Ex.: google) fica sem nome descrevendo meu Blog.
    Como reitrar o título sem que isso aconteça?

Desde já agradeço!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Você não precisa (e nem deve) retirar o título, pois isto prejudicaria a indexação de seu blog por sites de busca.

Para solucionar este caso, veja em seu Painel de controle, em “Aparência”, e “Cabeçalho”, clicando no botão “ocultar texto”, e, depois, em “guardar alterações”.

Para funcionar, o tema deve ser passível de receber imagens no cabeçalho, obviamente.

Grande abraço!

No menu aparencia nao tem cabeçalho mas tem temas,widgets,editor,adicionar novos temas, footer Como posso ocultar o titulo, pois passo pelo mesmo problema

Obrigado

Promo7lagoas, isto acontece pela razão de que você não usa um site hospedado no WordPress.com, e sum uma instalação de WordPress em alojamento próprio.

Este Fórum é reservado aos usuários do WordPress.com, e o Fórum correto do WordPress.org, onde certamente encontrará ajuda, é este aqui: http://pt.forums.wordpress.org

• O tópico ‘Retirar Título do Blog’ está fechado para novas respostas.