Retorno ao plano gratuito
-
Sou usuário do wordpress desde 2007 e, há alguns anos, fiz um Plano Premium com WordAds. Segundo a informação que recebi, o plano para meu site expira hoje. Gostaria de retornar para o plano gratuito com todos os meus textos e estatísticas de entradas. Basta esperar o fim da renovação?
Outra dúvida: como fica valor acumulado dentro do WordAds? Não atingi ainda 100 dólares. O valor me será repassado após o fim do Plano?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como você não deseja renovar o plano Premium e o plano gratuito não oferece a monetização de anúncios, eu desativei o WordAds em seu site e solicitei o pagamento dos ganhos acumulados até o momento. Como o valor mínimo de USD$100 não foi atingido desde o último pagamento, o pagamento pode levar até o dia 15 de Agosto para ser feito.
O plano Premium e a conexão de domínio perspectivaonline.com.br serão removidos automaticamente alguns dias após a expiração. Quando isso ocorrer, o site e todo o conteúdo será exibido no endereço gratuito perspectivabr.wordpress.com.
-
Obrigado pela resposta.
Caso no futuro eu queira um novo plano pago, terei acesso ao WordAds novamente? Está presente em um dos planos ou em todos os pagos?Outra dúvida: eu usava o tema Morning After. É possível manter esse tema no perfil gratuito?
-
Caso no futuro eu queira um novo plano pago, terei acesso ao WordAds novamente? Está presente em um dos planos ou em todos os pagos?
Atualmente, o item “Ganhe dinheiro com anúncios” é exclusivo do plano Pro, conforme exibido em nossa tabela de preços. Caso você queira monetizar o site no futuro, será necessário contratar o plano Pro e inscrever-se no WordAds novamente.
Outra dúvida: eu usava o tema Morning After. É possível manter esse tema no perfil gratuito?
Como o tema The Morning After foi aposentado, não é mais possível reativá-lo no site.
-
Obrigado novamente. No caso, a inscrição no WordAds é automática para quem paga o plano Pro, certo?
Mais uma dúvida: quando reverter para o Plano Gratuito – que eu tinha desde 2007 – , continuarei a ter os 13 GB de limite de mídias em upload ou passarei a ter 3 GB?
-
Obrigado novamente. No caso, a inscrição no WordAds é automática para quem paga o plano Pro, certo?
Não é algo automático. Será necessário reativar os anúncios no painel do site após contratar um plano que ofereça esse recurso.
Mais uma dúvida: quando reverter para o Plano Gratuito – que eu tinha desde 2007 – , continuarei a ter os 13 GB de limite de mídias em upload ou passarei a ter 3 GB?
Como o plano gratuito oferece 3GB de espaço de armazenamento, esse será o limite de espaço para o site ao utilizar esse plano.
- O tópico ‘Retorno ao plano gratuito’ está fechado para novas respostas.