Retorno ao plano gratuito

Sou usuário do wordpress desde 2007 e, há alguns anos, fiz um Plano Premium com WordAds. Segundo a informação que recebi, o plano para meu site expira hoje. Gostaria de retornar para o plano gratuito com todos os meus textos e estatísticas de entradas. Basta esperar o fim da renovação?

Outra dúvida: como fica valor acumulado dentro do WordAds? Não atingi ainda 100 dólares. O valor me será repassado após o fim do Plano?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como você não deseja renovar o plano Premium e o plano gratuito não oferece a monetização de anúncios, eu desativei o WordAds em seu site e solicitei o pagamento dos ganhos acumulados até o momento. Como o valor mínimo de USD$100 não foi atingido desde o último pagamento, o pagamento pode levar até o dia 15 de Agosto para ser feito.

O plano Premium e a conexão de domínio perspectivaonline.com.br serão removidos automaticamente alguns dias após a expiração. Quando isso ocorrer, o site e todo o conteúdo será exibido no endereço gratuito perspectivabr.wordpress.com.

Obrigado pela resposta.
    Caso no futuro eu queira um novo plano pago, terei acesso ao WordAds novamente? Está presente em um dos planos ou em todos os pagos?

Outra dúvida: eu usava o tema Morning After. É possível manter esse tema no perfil gratuito?

• Caso no futuro eu queira um novo plano pago, terei acesso ao WordAds novamente? Está presente em um dos planos ou em todos os pagos?

Atualmente, o item “Ganhe dinheiro com anúncios” é exclusivo do plano Pro, conforme exibido em nossa tabela de preços. Caso você queira monetizar o site no futuro, será necessário contratar o plano Pro e inscrever-se no WordAds novamente.

Outra dúvida: eu usava o tema Morning After. É possível manter esse tema no perfil gratuito?

Como o tema The Morning After foi aposentado, não é mais possível reativá-lo no site.

Obrigado novamente. No caso, a inscrição no WordAds é automática para quem paga o plano Pro, certo?

Mais uma dúvida: quando reverter para o Plano Gratuito – que eu tinha desde 2007 – , continuarei a ter os 13 GB de limite de mídias em upload ou passarei a ter 3 GB?

• Obrigado novamente. No caso, a inscrição no WordAds é automática para quem paga o plano Pro, certo?

Não é algo automático. Será necessário reativar os anúncios no painel do site após contratar um plano que ofereça esse recurso.

Mais uma dúvida: quando reverter para o Plano Gratuito – que eu tinha desde 2007 – , continuarei a ter os 13 GB de limite de mídias em upload ou passarei a ter 3 GB?

Como o plano gratuito oferece 3GB de espaço de armazenamento, esse será o limite de espaço para o site ao utilizar esse plano.

• O tópico ‘Retorno ao plano gratuito’ está fechado para novas respostas.