Reutilizar nome de site excluido
-
Olá, deletei uma conta na intenção de refazer o site do zero, pensei que ao deletar a conta, eu poderia reutilizar o endereço do site, pois o mesmo não existiria mais e ficaria “livre”. Gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar o endereço ou mudar o meu atual, pois ficou com vários números entre o nome do site e o “.wordpress.com”.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Atualiazação: Consegui alterar pra um nome com menos numeros, porém a duvida de reutilizar o nome que usava no site que eu exclui, continua.
-
Olá,
Não é possível usar o endereço de um site deletado, quando o site é excluído o seu endereço é removido para sempre também.
O que podemos fazer é recuperar o site excluído, para que você possa usar o endereço novamente. Como o site “ailalimaav.wordpress.com” havia sido excluído há menos de 30 dias, conseguimos recuperar ele para você, já está de volta à sua conta. Você pode copiar para ele o conteúdo da página em que você está trabalhando no outro site, e usar este a partir de agora.
-
-
Olá,
Já recuperamos o site para você. Quando acessar a sua conta do WordPress.com, clique em Meus Sites no canto superior esquerdo, e depois em Trocar Site, assim conseguirás selecionar e trabalhar no outro que foi recuperado.
-
Ótimo, ja consegui ver o site recuperado. Mas, não consigo copiar o conteúdo do site atual para ele. Como posso fazer?
-
Olá,
No site atual, você pode usar a ferramenta de Exportar no link abaixo:
https://wordpress.com/export/ailalimaav1.wordpress.com
E depois no site com o endereço correto você pode usar a ferramenta de Importar abaixo:
-
Olá, obrigada por todo suporte e pela paciência comigo.
Ja fiz a importação para o site desejado, e exclui o antigo.Porém, agora não estou conseguindo lançar o site de forma gratuita, pois no primeiro passo, so me da a opção de escolher um domínio pago, e não de continuar usando o gratuito, que no caso é o https://ailalimaav.wordpress.com/
-
Olá!
Ao clicar em
Lançar siteemMeu site > Gerenciar > Configurações, você pode selecionar a opçãoPular comprae depoisContinue com o site gratuito.Como você estava com problemas para lançar o site, fiz isso para você. Agora só é necessário selecionar a opção
Púiblicoao invés deEm breveemMeu site > Gerenciar > Configurações > Privacidadepara que o site fique acessível para qualquer visitante.
- O tópico ‘Reutilizar nome de site excluido’ está fechado para novas respostas.