sageenglish.com.br
-
Bom dia
Eu fiz um cancelamento de forma incorreta, meu plano é PREMIUM e não venceu ainda. Por isso não preciso comprar.
Meu plano ainda não venceu.
Eu apenas comprei o plano de negócio e não me adaptei.
Preciso que a wordpress restaure meu site – URGENTE. Eu já paguei por isso. Se pagar novamente vou ter prejuízo por ter
tentado assinar um novo plano.
Foi um erro de configuração que eu cometi na hora de cancelar o plano de negócio.
Não estou conseguindo acessar nada.Something unexpected happened while accessing this website. It looks like it doesn’t have an active domain connection upgrade to link the requested domain name to the WordPress.com site.
If this is your domain name and it has recently stopped working, it’s possible that your plan or domain may have expired. Please log in to your WordPress.com account and review the status of your plan and domain.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que a restauração do plano Premium não foi realizada ao fazer o cancelamento do plano Negócios. Adicionamos agora o plano Premium ao site novamente, e também a conexão do domínio que você tinha antes. O site deverá estar funcionando corretamente agora.
Você pode conferir mais detalhes sobre seus upgrades no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Caso desejar, podemos alterar também a moeda da sua conta de Dólares para Reais, assim para a próxima renovação você irá pagar em Reais, o plano Premium ficará R$312.
-
Bom dia
Obrigado
Eu gostaria que fosse convertido para reais.
Caso tenha algum plano de negócio com descontos, posso pensar no caso.
Provavelmente nao farei mais a besteira que fiz antes.Obrigado
-
Olá,
Conforme solicitado, alteramos a moeda da sua conta de Dólares para Reais. A partir de agora os valores serão mostrados em Reais.
No momento temos o cupom de desconto
WPHAPPYKJS4Oválido para o mês de Fevereiro, para planos anuais. Você pode usar este cupom no carrinho antes de finalizar a compra.
- O tópico ‘sageenglish.com.br’ está fechado para novas respostas.