Seguidores
-
Boa noite. Eu tinha um blog no wordpress.com, mas criei um site auto-hospedado (wordpress.org) e consequentemente instalei nele o plugin do jetpack e consegui migrar meus seguidores daqui para lá. Infelizmente pedi meu ‘dominio’ e não consigo mais acessar o antigo site. Gostaria de saber se tenho condições de trazer novamente meus seguidores para blog aqui no wordpress.com? Outra coisa, fazendo a personalização desse blog (tedescrevi.wordpress.com) eu consigo colocar um widget na barra lateral do meu blog chamado comunidade, lá aparece vários seguidores, mas quando olho minhas configurações, não aprece nenhum praticamente. O que pode ser que está acontecendo? Gostaria de reaver meus antigos seguidores. Meu blog antes de eu torná-lo privado era bem movimentado. Agradeço desde já.
-
Olá,
Conseguimos migrar para você os seguidores do “tedescrevi.com” para o “tedescrevi.wordpress.com”, por favor, confirme caso desejar proceder.
Sobre o widget, ele também inclui a atividade de comentários e likes, não somente seguidores, no link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o funcionamento dele:
https://wordpress.com/support/widgets/my-community/ (em inglês)
-
Olá,
Gostaria sim de fazer esse procedimento de migrar novamente meus seguidores de volta. Por favor, como proceder? Se fora você quem fará isso, por favor agradeceria de coração se puder fazer isso para mim. Obrigado!
-
Olá,
Conforme solicitado, migramos os seguidores que você possuía no site “tedescrevi.com” para o “tedescrevi.wordpress.com”.
Você pode conferir os seguidores através do menu Usuários:
-
Olá, muito obrigado. Agradeço bastante. Gostaria de perguntar outra coisa, e a questão de minhas estatísticas? Pode ser transferida de volta também?
Agradeço desde já pela ajuda nisso também.
-
Olá,
Podemos sim combinar as estatísticas que havia no “tedescrevi.com” para o “tedescrevi.wordpress.com”. Por favor, confirme caso desejar proceder.
-
-
Olá, bom dia! Gostaria de saber se realmente vai ser possível combinar as estatísticas? Já adianto que confirmo o procedimento. Agradeço desde já.
-
Olá,
Conforme solicitado, combinamos as estatísticas que você possuía no site “tedescrevi.com” para o “tedescrevi.wordpress.com”.
- O tópico ‘Seguidores’ está fechado para novas respostas.