Seguidores e contagem de visualização!
-
Boa tarde! Eu fiz a importação recentemente dos dados de ‘dramasrevise.com’ para ‘dramasrevise.wordpress.com’ e percebi que meus seguidores e a contagem de visitantes não foi ajustada… o que eu faço? quer dizer que perdi os seguidores por e-mail que eu tinha?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @dramasrevise!
Quando você faz a importação a única coisa que importamos é o conteúdo do seu site – não as estatísticas ou seguidores. Porém, poderemos fazer esse processo pra você se você tiver o Jetpack instalado no seu site dramasrevise.com. Poderia confirmar se esse é o caso?
Até mais,
-
Ah, eu não sabia…
Eu tinha o Jetpack sim no dramasrevise.com, mas agora ele já está fora do ar… acredito que não tenha mais como recuperar :( se tivesse como, eu gostaria muito.
Até os seguidores que eu tinha antes de migrar para o dramasrevise.com desapareceram… fiquei um pouco confusa. -
Olá novamente,
Eu acho que podemos tentar fazer um teste mesmo assim. Poderia confirmar se podemos tentar fazer a migração dos seguidores do dramasrevise.com para seu dramasrevise.wordpress.com?
Obrigado!
-
-
OK!
Boa notícia, conseguimos realizar o procedimento :)
– Migramos as estatísticas de visitas para o seu site novo aqui conosco;
– Migramos os seguidores também:
Seguidores com conta no WordPress.com: 89
Seguidores por E-Mail: 92Até mais!
-
-
Nosso prazer ajudar :)
Se precisar de mais alguma coisa é só abrir outro tópico aqui, ou se quiser contratar um plano pago como o Pessoal por exemplo, terá acesso a suporte por email também diretamente com a gente, além de outras funcionalidades a mais :)
https://br.wordpress.com/pricing/
Até!
- O tópico ‘Seguidores e contagem de visualização!’ está fechado para novas respostas.