SELA

Olá, pessoal

Quero que o tema SELA apareça como ele é apresentado. Como faço? Não é questão de ser premium, lembro-me que de primeira me ofereceram daquele jeito, mas eu mesma quis mudar e me arrependi. alguém?

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

santafepenedo.wordpress.com

Mas eu to achando que pode ser melhor do jeito que já está mesmo. Gostaria de apagar aqui. agradeço.

• Olá!

Você pode seguir o passo a passo mencionado na página do tema para deixá-lo igual ao site de demonstração:

https://wordpress.com/themes/sela/

Basicamente, precisará criar uma Página Inicial Estática e depois usar o Personalizador de seu site para fazer pequenas alterações.

Como disse que gostou como seu site está atualmente, vou marcar esse tópico como resolvido :-)

Ok, Raphael, você saberia de algum suporte direcionado para o sela? Porque estou tendo dificuldades, mas vejo que o SELA poderia suprir, mas não sei como chegar lá. Como expor os depoimentos, por exemplo. Não consigo colocá-los na página principal.

Olá,

conforme conversamos pelo chat, você só conseguiria mostrar os depoimentos na página inicial se configurasse a página inicial do tema conforme mostra a documentação. Sem isso, a página inicial mostrará apenas as 10 postagens mais recentes mesmo.

• O tópico ‘SELA’ está fechado para novas respostas.