Sem acesso ao meu blog
-
Não consigo acessar o administrador do meu blog.
O endereço é http://www.filatelia77.com
Quando tento acessa-lo pela minha conta, sou informado que não tenho nenhum site.
O que aconteceu? -
Olá!
Dei uma olhada em sua conta e vi que ela tem acesso ao site filatelia77.net.
O site filatelia77.com foi criado há cerca de seis anos por uma outra conta. Caso você tenha perdido a senha de sua conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando esse link:
-
Estou bem confuso! O site filatelia77.com é meu, mas não consigo acessar o administrador. Gostaria de voltar a usar o endereço http://www.filatelia77.com, mas não consigo mais inserir posts nele.
-
-
Para recuperar o acesso à conta, é preciso redefinir a senha da conta informando o mesmo endereço de e-mail usado ao criar a conta.
Esse endereço de e-mail é diferente da nova conta que você criou ontem.
-
Agora estou com um problema: a conta que criei ontem foi com o e-mail [EMAIL 1]. A conta antiga, que preciso recuperar, foi criada com o e-mail [EMAIL 2], que foi cancelado e não uso mais há algum tempo.
Pergunto: tem alguma maneira de recuperar a conta sem usar o email [EMAIL 2] ou terei que solicitar ao administrador do meu site que crie novamente este e-mail, somente para eu poder recuperar a conta com vocês? -
-
Boa tarde,
Não sei porque, mas ao enviar a mensagem acima os e-mails foram deletados…
Os emails são deletados por questões de privacidade e para evitar que sua caixa de emails receba uma grande quantidade de spam. :)
Pergunto: tem alguma maneira de recuperar a conta sem usar o email [EMAIL 2] ou terei que solicitar ao administrador do meu site que crie novamente este e-mail, somente para eu poder recuperar a conta com vocês?
Sim, pode ser possível que você consiga recuperar essa conta ao pedir uma recuperação assistida aqui:
Caso isso não funcione, você realmente precisará pedir que o seu administrador crie novamente a conta que foi utilizada tanto para registrar o dominio quando para acessar sua conta no WordPress.com.
Lembre-se, no entanto, que esses emails (o usado para contato do dominio e o usado para criar a conta do WordPress.com) podem ser diferentes.
Espero que isso ajude. E precisando de mais algo, é só avisar.
- O tópico ‘Sem acesso ao meu blog’ está fechado para novas respostas.