Sem acesso ao Painel
-
Bom dia estou com o seguinte problema, o site humanosclinica.com.br saiu do ar e agora não consigo nem acessar o Painel de controle do site, poderiam me ajudar?
-
Olá!
Esse suporte é dedicado para sites hospedados no WordPress.com. O site
humanosclinica.com.brestá hospedado em outro lugar.Recomendo que você entre em contato com o suporte do seu serviço de hospedagem para conseguir ajuda apropriada.
Você pode ver mais detalhes sobre a diferença entre WordPress.com e WordPress.org aqui:
https://br.wordpress.com/com-vs-org/
Boa sorte!
-
Então mas eu não estou conseguindo nem acessar a conta no wordpress, para verificar o que pode estar acontecendo no site. Ate hoje pela manhã estava normal.
-
Olá!
Como meu colega explicou, você precisaria entrar em contato com o pessoal da sua hospedagem pra ajudar com este problema, visto que o seu site não está hospedado. Mesmo o seu site sendo um site “WordPress”, ele não está hospedado no WordPress.com, então a sua hospedagem teria que ver isso pra você.
Quando as pessoas se referem ao termo “WordPress”, geralmente estão se referindo ao WordPress.org – o aplicativo open source que você pode usar para criar um site e hospedar onde quiser. WordPress.org é um software, assim como o Microsoft Word por exemplo.
Então para construir um site, você precisa de um aplicativo, e você escolheu WordPress. Acho que foi uma boa escolha ;) Outro aspecto de ter um website é onde você o hospeda – basicamente, isto significa onde o produto final que você construiu estará rodando para que pessoas possam o acessar online. É aí que o “WordPress.com”, “Bluehost”, e outros prevedores de hospedagem aparecem com opção. Isso significa que você pode ter um site WordPress com o WordPress.com, ou com o BlueHost, ou com o Godaddy, etc.
Em termos de opções de hospedagem nós vemos o WordPress.com como a maneira mais fácil de criar um site WordPress – nós damos conta da instalação do aplicativo e da hospedagem automaticamente quando você cria o site aqui, enquanto lhe damos as ferramentas necessárias para que você possa criar o seu site da maneira que planejou :) Para aprender mais sobre as diferenças entre as duas versões de WordPress (.com vs.org), dê uma olhada [neste Guia] (https://br.support.wordpress.com/com-vs-org/).
Até mais!
- O tópico ‘Sem acesso ao Painel’ está fechado para novas respostas.