Sem Acesso ao Site/WordPress
-
Boa tarde!
Já não entro no WordPress do meu Website há uns meses, e agora que tentei aceder, não me aparece o site.
Surge a mensagem “Você ainda não possui nenhum site do WordPress.”Inclusivé, na pesquisa pelo URL do site, a página dá erro e não abre.
Diz: “Não é possível aceder a este site. Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de xxxxxx”Alguém sabe o que pode ser? Como posso resolver?
Obrigado! -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso você vê esta mensagem de que não possui um site.
Provavelmente o seu site está hospedado em outra empresa de hospedagem, ou se encontra em outra conta do WordPress.com. Por favor, conpartilhe o endereço do site para podermos verificar.
Caso o site realmente estiver hospedado em outra empresa, receio que não poderemos ajudar, neste caso sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
- O tópico ‘Sem Acesso ao Site/WordPress’ está fechado para novas respostas.