Sem suporte
-
Meu cliente fez uma compra errada, achando que estava comprando hostinger comprou wordpress.com para a hospedagem do site, sem conhecimento, agora não consigo usar o elementor gratuido fiz o plano de 12, passei para o de 26, mas para ter acesso so o de 83 muito absurdo. E fala que tem o chat online em todos mentira, desde ontem tentando falar com eles até email mandei e até agora nada. Me retorne por favor.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Atualmente, é possível instalar plugins ou temas em sites hospedados no WordPress.com que tenham o plano Negócios ou eCommerce. Caso queira instalar um plugin, é necessário fazer upgrade para um desses planos em Meu site > Upgrades > Planos.
Para comparar os recursos e preços dos planos do WordPress.com, acesse a tabela de preços. Clique no botão “Compare planos” para ver a lista completa de recursos de cada plano.
Como o chat do WordPress.com é feito apenas em Inglês atualmente, o acesso ao chat é oferecido apenas para contas que tenham o Idioma da Interface configurado como Inglês em Perfil > Configurações da conta.
Caso você não queira usar o fórum como canal de suporte, sugiro que altere o Idioma da Interface de sua conta WordPress.com para ter acesso ao chat em Inglês.
Como as compras não foram feitas por sua conta, não podemos cancelar o plano e domínio com base nessa requisição. Se você e seu cliente não querem usar o WordPress.com como hospedagem, instrua-o a cancelar a compra em Meu site > Upgrades > Compras.
Há mais informações sobre como fazer isso neste guia: Gerenciar compras.
- O tópico ‘Sem suporte’ está fechado para novas respostas.